quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

SEMMA Tucuruí: Desmatamento comprovado em frente ao prédio sede, enquanto isso o Secretário André Fontana está “dormindo” preocupado só em manter o nepotismo na Prefeitura



WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Se não fosse cômica, seria trágica, a situação de descaso e desgoverno latente na gestão pública municipal em Tucuruí. As cenas mostram que na frente do prédio sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Tucuruí – SEMMA, localizada no bairro Jardim Paraíso, está sendo palco do despejo de árvores que estão sendo desmatadas não só no bairro, mas em toda a cidade, isso é uma vergonha, sendo comprovada a falta de coragem e capacidade de trabalhar deste secretário.

Enquanto isso, o Secretário de Meio Ambiente André Fontana, que está também comandando o cargo de presidente do PPS de Tucuruí, e que se encontra licenciado do Banco do Brasil, onde é funcionário concursado.

Está preocupado, apenas em manter seu familiar, em um cargo público na Prefeitura de Tucuruí (CTTUC), não dando a mínima importância as irregularidades denunciadas pelo COMDEMA, estando diretamente mantendo o nepotismo de seu irmão, pelo poder de ser presidente do partido, com o apoio de seu amigo e cúmplice das arbitrariedades com a falta da apresentação de prestação de contas dos recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente, o prefeito Sancler Ferreira, segundo as denúncias formuladas pelo CONDEMA.


Nepotismo e crime, providências urgentes têm que ser tomadas pelo Ministério Público do Pará!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...