quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Projeto de Pescado: Ministro Helder Barbalho recebe comitiva de Breu Branco

Ministro Helder Barbalho recebeu a comitiva de Breu Branco através do parlamentar Miriquinho

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (21), o Ministro da Pesca, o paraense Helder Barbalho, recebeu em Brasília, em audiência o Deputado Federal Miriquinho Batista (PT), juntamente com o prefeito de Breu Branco, Adimilson Mezzomo (PSDB) e a vereadora Rosana Loureiro (PMDB), na oportunidade foi apresentado  o “Projeto de criação de Tambaqui”, na região do Lago do Tucuruí.

O município de Breu Branco, destaca-se como o pioneiro na formatação deste importante projeto de geração de emprego, renda e subsistência, que se encontra em processo de implantação há 9 anos, inclusive, estudos técnicos de viabilidade comprovam que a espécie de peixe Tambaqui, tem uma grande viabilidade de reprodução no Lago, formado pela Hidrelétrica de Tucuruí.


Estudos demostram as expectativas, que, com a implantação do projeto de criação desse pescado na região do lago, será garantido o atendimento em média a 35 mil famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...