domingo, 25 de janeiro de 2015

Floresta: Jose Adão Costa recupera-se após acidente em sua casa

Jose Adão Costa recupera-se após acidente em sua casa

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Arquivo Pessoal

O empresário José Adão Costa, sócio proprietário do grupo Sistema Floresta de Comunicação, um dos mais importantes veículos de comunicação de rádio e televisão da região sudeste do estado, sofreu um acidente doméstico, quando tentava realizar um conserto no telhado da residência onde mora, na Vila Permanente, em Tucuruí, na manhã deste sábado (24).

Segundo informações, José Adão, um homem muito trabalhador, e que sempre está à frente do trabalho, ao perceber algumas goteiras no telhado, subiu na manhã deste sábado, para fazer os consertos. Infelizmente veio a ter uma queda súbita, de uma altura de aproximadamente 4 metros, consequentemente caindo em cima da escada.

Com a queda, o empresário fraturou o pulso e a bacia, sofrendo ainda um corte na cabeça. Após o atendimento médico emergencial, passado o susto, “Zé Adão”, como é carinhosamente conhecido, foi liberado, e encontra-se em repouso absoluto, em sua casa na Vila Permanente.

Graças a proteção divina, nosso amigo e confrade, está com seu quadro clínico normalizado, recuperando-se apenas das fraturas e do susto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...