segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Imprudência: Colisão causa morte de casal em Goianésia do Pará


Francisco Santana Santiago, 33 anos
Naufali Soares Cunha, 29 anos

WELLINGTON HUGLES
De Goianésia do Pará
Foto: Arquivo Pessoal

Na tarde deste domingo (25), por volta das 15 h, foi registrado um acidente fatal que vitimou um casal, que viajava com sua filha de 14 anos, que se encontra internada na UTI do Hospital Regional de Tucuruí entre a vida e a morte. O acidente ocorreu na vicinal que dá acesso ao assentamento Santa Paula, no município de Goianésia do Pará, sudeste do estado.

Um lamentável acidente ocorreu na tarde deste domingo (25), na estrada vicinal que liga a rodovia PA 150 ao assentamento Santa Paula, em Goianésia do Pará. Segundo o relato de testemunhas do acidente, a motocicleta Titan, trafega na vicinal no sentido Vila/PA 150, descendo uma das ladeiras da localidade, a moto estava sendo pilotada por Francisco Santana Santiago, 33 anos, que estava acompanhado de sua esposa Naufali Soares Cunha, 29 anos e de sua filha Mariana Cunha Santiago, de apenas 14 anos de idade.

Durante a descida a família que estava na motocicleta, foi surpreendida por um veículo de marca Pick Estrada, de cor Preta, que subia em alta velocidade na contra mão, colhendo frontalmente a motocicleta.

Com o forte e inevitável impacto, morreu instantaneamente no local Naufali Soares Cunha, 29 anos, o piloto da moto Francisco e sua filha Mariana Santiago, foram levados às pressas para o Hospital Municipal de Goianésia do Pará, como o caso era de alta complexidade e o hospital não tinha condições do atendimento, os acidentados foram transferidos para o Hospital Regional de Tucuruí.

Francisco Santana Santiago, 33 anos, ainda chegou a ser internado com vida, mas foi a óbito logo depois no Pronto Socorro do HRT, em função aos graves ferimentos sofridos com o acidente.

Sua filha Mariana Santos Santiago, passou por uma delicada cirurgia, e encontra-se internada na UTI do Hospital Regional de Tucuruí, com um quadro clínico que requer cuidados especiais.

Segundo informações, o condutor do carro Pick Estrada de cor Preta, teria abandonado o seu veículo, fugindo do local do acidente.

Os corpos do casal Francisco Santana Santiago e Naufali Soares Cunha, foram encaminhados para o IML de Tucuruí, onde passaram por necropsia, sendo liberados para que os familiares realizassem o velório.

O sepultamento está marcado para o final da manhã desta terça-feira (27), no Cemitério Público de Goianésia do Pará.

O casal deixou órfãos, além da menor de 14 anos Mariana, que se encontra internada em estado crítico na UTI do HRT, em Tucuruí, mais cinco filhos menores.


Os familiares enlutados, e toda a sociedade da cidade de Goianésia do Pará, estão se organizando para exigirem que a autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil, tome providências urgentes para identificar o motorista que matou o casal, acabando com os sonhos e a vida desta família, e que o culpado, que fugiu inconsequentemente da responsabilidade pelo crime cometido, seja localizado, e que seja colocado atrás das grades, pelo crime de trânsito que ceifou a vida do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...