quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Ponte do 11: Jovem pula para a morte no primeiro dia do ano de 2015





WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

O primeiro dia do ano de 2015 foi marcado por uma tragédia em Tucuruí, sudeste do estado, o rapaz de apenas 28 anos de idade, morador do município de Breu Branco, Ediney Oliveira Teixeira, após ter participado dos festejos alusivos à passagem do ano em Tucuruí, já na manhã destra quinta-feira (1), resolveu dar uma parada com seus amigos na conhecida e tradicional Ponte do KM 11, que dá acesso ao município de Novo Repartimento, foi neste momento, que ele decidiu pular da ponte, de uma altura de quase 50 metros, dentro do Rio Tocantins, ocasionado o seu afogamento.

Uma grande mobilização de pescadores, amigos e moradores da Vila do KM 11 iniciaram as buscas, tentando salvar a vida de Ediney, mas que lamentavelmente foi impossível, devido ao grande volume de água no Lago de Tucuruí, por volta das 10 h da manhã, seu corpo foi resgatado por populares, sem vida das águas do Rio Tocantins.

Uma fatalidade que consternou todos os seus familiares e os moradores da cidade de Breu Branco, onde morava e era muito conhecido.
Os amigos que acompanharam Ediney Oliveira durante toda a noite na passagem do ano, disseram que ele estava feliz, e radiante por mais um ano de vida, coroado de felicidades, mas devido a um impulso, e uma atitude impensada, perdeu sua maior riqueza a sua vida.

A equipe do IML está providenciado à remoção do corpo de Ediney Oliveira Teixeira, para a devida necropsia, e no início da tarde o corpo será liberado aos familiares para o velório, o sepultamento está previsto para a manhã desta sexta-feira (2), em cemitério público da cidade de Breu Branco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...