terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Dupla comemoração de aniversário de Marco Aurélio e “Toninho da Amada”

 Marco Aurélio comemora seu aniversário nesta terça-feira (27) e "Toninho da Amada" vai trocar idade no próximo dia 6 de fevereiro, mas a comemoração dupla de níver vai ocorrer neste sábado (31) na Fazenda Nossa Senhora Aparecida
"Toninho da Amada" ladeado com seu filho Junior

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Quem está no berço nesta terça-feira (27), é o amigo Marco Aurélio, pessoa de grande competência na área da medicina, atuando com afinco e responsabilidade como médico anestesista em nossa cidade.

Marco Aurélio destaca-se pela simplicidade e o carisma espontâneo, pessoa que sempre transmiti alegria aos seus familiares e amigos, estará recebendo uma pequena homenagem na noite desta terça-feira, organizado pelos familiares e amigos, que aproveitam esta oportunidade para desejar-lhe muitos anos de vida, mais sucesso, e que seus sonhos sempre se tornem realidade, e que Nosso Senhor Jesus Cristo esteja a cada dia, guiando seus passos, e abençoando sua vida, para sempre promover o atendimento dos seus pacientes, garantindo-lhe sempre saúde e paz.

Também estará trocando idade no próximo dia 6 de fevereiro, o grande amigo Antônio, conhecido popularmente como “Toninho da Amada”, pessoa trabalhadora e de uma alegria que empolga a todos que convivem ao seu lado.

Destaca-se, por ser um excelente marido, pai e amigo de todas as horas, e ao longo de sua vida construiu um império de grandes amigos e admiradores, que juntamente com seus familiares estarão promovendo uma dupla festa de seu aniversário, juntamente com o níver de Marco Aurélio.


O arrasta-pé ocorrerá no próximo dia 6 de Fevereiro, com local ainda a ser confirmado.

O empresário Elsk Ferreira deseja aos amigos Marco Aurélio e “Toninho da Amada”, feliz aniversário, coroado de felicidades em suas vidas e sucesso nas suas empreitadas. 

2 comentários:

  1. Desde ja te desejo.muitos anos de vida,
    Paz
    Saude
    Prosperidades
    E que vc continue sendo esse parcerão e amigo, como vc tem sido até hoje.
    Toninho, feliz amiverssario. São sinceros voto de seu amigo

    ResponderExcluir
  2. foi muito bom o churrasco deles, muita comida, muita cerveja...
    tudo só o filé!!!

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...