terça-feira, 23 de setembro de 2014

Coronel Barata comemora aniversário

Coronel Pedro Paulo Barata em níver

Quem esta trocando de idade nesta terça-feira (23), e o comandante do CPR IV, o Coronel Pedro Paulo Barata, homem de grande fibra, e de um carisma inigualável. Competente e de uma dedicação em defesa do bem estar social e da segurança da população de Tucuruí, região e do estado.

Barata conhecido por todo no Pará, destaca-se como um ícone na segurança pública do estado, sendo considerado um dos grandes responsáveis pela redução e a estabilidade dos índices de criminalidade por onde comando, e destaca-se aqui na região retrocedendo os números alarmantes que assolavam a região, e logo após assumir o CPR IV, unidade responsável pelo segurança de boa parte dos municípios da região sudeste do Pará.

Seus familiares comemoram a feliz data, agradecendo a Deus pela oportunidade da convivência em família, e pelos ensinamentos que Barata transmite aos seus entes queridos, amigos, admiradores, companheiros de farda e a população em geral.

Com o início da primavera nesta data, mostra-se a delicadeza da especial data em que Barata chegou ao mundo, mas ao mesmo tempo, mostra o carinho e a beleza das flores, que mesmo com o poder dos espinhos que asseguram seu caule, e neste sentido mostra que o nosso amigo Coronel Barata sempre prima pela forma consciente e transparente de fazer segurança, mostrando que é possível ser militar, levando o diálogo e a conscientização que o crime não leva ninguém a lugar nenhum, sendo uma forma de demostra a fragilidade do ser humano.


Parabéns Coronel Barata, são os sinceros votos de todos os seus familiares, amigos, admiradores e dos seus comandados da PM, além dos amigos que compõem os órgãos que de Segurança Pública de Tucuruí e região, e dos seus comandantes e amigos colaboradores de Tucuruí, Breu Branco, Goianésia do Pará, Novo Repartimento, Tailândia e Pacajá.

Um comentário:

  1. O Coronel. Barata, tem que tomar providencias urgente contra o Cabo PM Marcelo que vem tocando o terror aqui na Vila Permanente, antes que aconteça uma tragedia..

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...