segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Roubo frustrado aos malotes de dinheiro no aeroporto de Tucuruí



Uma tentativa de roubo dos malotes de dinheiro que chegavam em um avião para abastecer a rede bancária da cidade de Tucuruí, na manhã desta segunda-feira, 3, causou pânico em quem estava na área do Aeroporto da cidade.

Segundo informações, seis bandidos fortemente armados chegaram numa caminhonete preta e trocaram tiros com a segurança do aeroporto e da empresa de valores responsável pelo transporte do dinheiro (Sercon). 

O piloto da aeronave e uma outra pessoa, ainda não identificada, foram atingidos dentro do aeroporto e os meliantes empreenderam fuga para a estrada vicinal Bom Jesus.
A Polícia Militar, que chegou ao local poucos minutos depois da tentativa do assalto, está no encalço dos bandidos.

Para trás, ficou o rastro da passagem dos bandidos, com vidros do Aeroporto destruídos. O piloto e a outra pessoa baleada ficaram no local até a chegada de uma ambulância do SAMU, que o levou os dois para o Hospital Regional da cidade.
Uma versão dá conta que os bandidos levaram todos os malotes com dinheiro, enquanto em outra eles não teriam logrado êxito e teriam saído com as mãos abanando. 

As autoridades policiais da cidade e da empresa de transporte de valores, ainda não se pronunciaram para confirmar ou desmentir se os valores forma levados pelos meliantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...