sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

COMUNICADO - 13º SALÁRIO DOS CONTRATADOS E COMISSIONADOS


A Prefeitura de Tucuruí através da Secretária de Administração e Secretaria da Fazenda, informa a todos os servidores públicos municipais, que ao final do dia desta sexta-feira (28), os valores referentes aos repasses governamentais para a complementação do pagamento da totalidade da folha do 13º salário, foram creditados na conta da Prefeitura de Tucuruí, e por determinação do prefeito Artur Brito foi acionada a instituição bancária responsável pela transferência dos valores para as contas dos servidores, e informado que os arquivos com a complementação da folha do 13º salário seriam enviados.
 Infelizmente para a surpresa da Prefeitura, a Caixa Econômica Federal esclareceu que qualquer movimentação bancária naquele horário, só seria possível ser creditada no 1º dia útil de 2019, ou seja, no dia 02/01/2019.


A equipe de governo tentou de todas as formas encontrar maneiras possíveis para a realização dos créditos nas contas dos servidores, para poder garantir que todos servidores pudessem ter um final de ano com seus salários em conta, mais esbarrou no período de recesso bancário.

Mesmo com este impedimento, esclarece e reafirma a todos os servidores contratados e comissionados que os valores para a liquidação do 13º salário já estão assegurados, e na quarta-feira (02/01/19) estarão à disposição nas contas dos servidores.
 
 
Prefeitura de Tucuruí
Cidade Melhor, a Gente que Faz!
 
 

 
 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...