sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Pagamento do 13º salário injetou quase R$ 7 milhões na economia de Tucuruí



A Prefeitura de Tucuruí, por meio da Secretaria de Administração, efetuou o pagamento total do 13º salário dos servidores efetivos, nesta sexta-feira (28). Com a quitação dos servidores que ainda estavam com os salários pendentes, somado aos pagamentos realizados no último dia 21, a administração pública injetou um total de R$ 6.933.052,27 na economia da cidade.

Para o prefeito Artur Brito, os servidores estão em primeiro lugar. "Apesar de todas as dificuldades que encontramos ao reassumirmos o governo, estamos honrando com o salário dos funcionários, mesmo com atraso de alguns dias, estamos fazendo o possível e o impossível para cumprir com o nosso papel de gestor, conseguimos pagar todos os servidores efetivos, e assim a nossa economia sentiu a injeção desses recursos, que se transformam em geração de renda para outros trabalhadores fora do setor público. Nossa meta e vencer todos os desafios com a ajuda e a confiança de todos, pois é através do diálogo que se constrói uma vivência democrática e com direitos garantidos a todos", disse o prefeito Artur Brito.

De acordo com a secretário de Administração, Adriandro Melo, “mesmo com todas as recomendações emanadas do TCM e MPE, dando prazo para o ajuste na folha de pagamento e o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, o governo municipal vem conseguindo cumprir com o pagamento dos servidores, dentro do prazo estabelecido. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...