quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Tucuruí entre os 34 municípios do Pará que receberam veículos do Ministério do Desenvolvimento Social






Nesta quarta-feira (12), o ministro de Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, fez a entrega veículos a Rede de Proteção Social Básica e Especial do Sistema Único de Assistência Social (Suas). 

Os veículos foram entregues a 34 municípios do Estado do Pará em um investimento total de R$ 3,5 milhões. O evento que teve apoio da Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (Famep) reuniu prefeitos, vice-prefeitos, deputados estaduais, o senador Jader Barbalho e o Governador eleito, Helder Barbalho.

O governador eleito do estado, Helder Barbalho agradeceu a todos os prefeitos e prefeitas, vice-prefeitos e vice-prefeitas presentes, destacando sua satisfação em estar presente em um momento importantíssimo para a área de proteção social. “Esses equipamentos são o reforço para que as prefeituras municipais possam fazer frente ao trabalho de cuidar das pessoas, de cuidar da nossa gente. E feliz fico por estar continuando a dinâmica de trabalho, mesmo antes do início do mandato de governador do estado, cumprindo com a minha obrigação e buscando fazer aquilo que a oportunidade do relacionamento em Brasília me permite”, destacou o governador eleito, que esta semana anunciou o nome de Alberto Beltrame para assumir a Secretaria de Saúde do Estado.

Tucuruí – O prefeito Artur Brito juntamente com a secretária de Assistência Social Nazidely Pantoja recebeu 2 carros tipo Citroen das mãos do ministro de Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame e do governador eleito do estado, Helder Barbalho, destinados ao atendimento dos usuários do Rede de Proteção Social Básica e Especial do Sistema Único de Assistência Social (Suas). “Estes veículos darão mais um reforço aos atendimentos que estamos desempenhando aos nossos usuários do SUAS, assim, poderemos levar com maior comodidade nossos serviços e a garantia de dias melhores a nossa população que necessita das ações assistenciais da gestão do prefeito Artur Brito”, esclareceu Nazidely Pantoja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...