terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Formatura dos alunos do EJA, em Tucuruí

 

Uma noite de muita satisfação e de dever cumprido para os educadores, e em especial aos alunos, foi a solenidade de formatura do ensino de Educação de Jovens e Adultos – EJA.
 
O evento foi coordenado pala Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e contou com a presença dos formandos, convidados e seus familiares, que comemoraram essa vitória, visando outras etapas em suas trajetórias acadêmicas.

Os diretores, vices diretores, professores, supervisores e a equipe técnica das Escolas Polos, participaram da entrega dos diplomas aos formandos que emocionados, agradeceram a Prefeitura de Tucuruí e o prefeito Artur Brito pela oportunidade da conclusão deste curso de vital importância para a vida de cada um dos alunos.
Um jantar foi servido aos presentes encerrando o calendário escolar de 2018 e abrindo novas oportunidades para o ano vindouro de 2019.
A Secretaria Municipal de Educação parabenizou os formandos, desejando que busquem, ousem, estudem e acreditem nos seus potenciais, e assim possam realizar os seus sonhos e objetivos. “A educação é um bem muito valioso e que em todo tempo, será tempo de aprender”.
 

Prefeitura de Tucuruí
Cidade Melhor, a Gente e que Faz!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...