sábado, 22 de dezembro de 2018

Milhares de crianças prestigiam o Natal da Paz, em Tucuruí



















A Prefeitura de Tucuruí por meio da Secretaria de Assistência Social; Secretaria de Educação e Cultura e a Secretaria de Saúde realizam na manhã deste sábado (22), a comemoração Natalina em Tucuruí.


Milhares de crianças acompanhadas de seus pais e responsáveis lotaram desde cedo a Avenida 7 de Setembro, aguardando a chegada do Papai Noel. No local uma megaestrutura foi montada com a distribuição de lanches, um parque de diversão foi montado para a criançada se divertir ao ritmo das músicas de Natal.


O prefeito Artur Brito e a Secretária de Assistência Social Nazidely Pantoja, comandaram a festa, e na chegada do Papai Noel deram início a entrega de cerca de 20 mil brinquedos que estão sendo distribuídos a todas as crianças da nossa cidade.


“Após um ano atípico, conseguimos enfrentar as diversidades e reorganizar a administração municipal, e mesmo com todas as limitações financeiras encontradas, não poderíamos deixar passar em branco esta data tão especial, o Natal, e nada mais gratificante de ver no olhar de cada uma das nossas crianças a felicidade ao participar desta grande festa, e receber o seu presente, que talvez seja o único neste Natal”, comemorou emocionada Nazidely Pantoja.


O prefeito Artur Brito enfatizou que, “as dificuldades foram imensas para podermos organizar está linda festa, e poder entregar estas singelas lembranças a 20 mil crianças de nossa amada Tucuruí, sabemos que muito ainda tem que ser feito, mais em 2019, nossos sonhos se tornarão realidade e Deus continuará a abençoar nossa administração, e convoco cada um amigo tucuruiense para juntos podermos fazer uma Tucuruí melhor para se viver”. 


As comemorações do Natal da Paz se estenderá até o meio-dia deste sábado (22), nas dependências do Ginásio Poliesportivo Ismaelino Pontes, em Tucuruí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...