domingo, 16 de dezembro de 2018

População prestigia a abertura do Natal fraterno de Tucuruí










A noite do sábado (15), foi de muita festa e alegria pela abertura do “Natal Fraterno de Tucuruí”, a festa foi realizada na Praça das Bandeiras, que foi totalmente ornamentada e com um brilho especial para atender aos tucuruienses neste período das festas de Natal e fim de ano. Uma ação conjunta da Secretaria de Assistência Social; Secretaria de Obras, Urbanismo e Habitação; Departamentos de Cultura e a incansável equipe da Elétrica.


O ponto alto da noite foi a chegada do Papai Noel, que ao ritmo do coral das crianças cantaram a música “Noite Feliz.”


O prefeito Artur Brito acompanhado de comitiva de secretários e assessores estiveram presentes e abriram oficialmente os festejos alusivos ao Natal.

“Nossa intenção era dar maior brilho em todas as ruas da cidade, mas em função as limitações financeiras, decidimos concentrar esforços para os pagamentos dos salários dos nossos servidores, mesmo assim, não deixamos passar em branco esta especial data, e conseguimos desenvolver uma vasta programação com diversos eventos culturais para a nossa população, começando hoje (15) e estendendo-se até o dia 23/12.  Além, de mesmo com simplicidade realizamos uma ornamentação natalina em alguns pontos de nossa cidade. Tenho certeza que em 2019 o trabalho será dinamizado e muitas mais obras e serviços com as bênçãos de Deus e com o apoio do povo da nossa amada Tucuruí serão desenvolvidas em todos os bairros”, comemorou Artur Brito.


Durante a noite houve a apresentação da Banda Municipal, além dos Dançarinos do Studio Rose Monteiro.


E na noite deste domingo (16), a programação contínua subindo ao palco na Praça das Bandeiras o cantor Alexandre Paiva e o Grupo de Dança (Cleiton), que celebrarão a alegria dos presentes, até o dia 23/12 diariamente haverá a animação com sonorização natalina.


Uma festa com simplicidade, mas de grande amor e fraternidade.



Prefeitura de Tucuruí 

No Natal levando amor, paz e solidariedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...