sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Inclusão digital se torna realidade em Tucuruí

Jovens e adolescentes na faixa etária de 12 a 18 anos tiveram a oportunidade de participar do Projeto de Inclusão Digital e Cidadania, promovido pela Prefeitura de Tucuruí. 
 
Durante o período de 19/11 a 19/12, jovens e adolescentes tiveram acesso às ferramentas da tecnologia de informação, visando a aprendizagem e a aplicação na resolução de problemas do cotidiano. O projeto foi realizado no espaço do Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU’s, localizado no bairro Santa Mônica, sendo possível a inclusão da comunidade, os assuntos ministrados foram: Conhecimentos Básicos de Informática, Ética e Cidadania, Respeito, Meio Ambiente e Higiene Pessoal. Os alunos concluintes comemoram o final do curso e o recebimento do certificado. 
 
O prefeito Artur Brito designou que novas turmas sejam formadas para oportunizar jovens e adolescentes de todos os bairros na Inclusão Digital e a Cidadania.

Prefeitura de Tucuruí 
Cidade Melhor, A Gente e que Faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...