quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Dr. Gugú internado na UTI do regional

Augusto Sergio Santos de Almeida, conhecido carinhosamente como Dr. Gugú 



WELLINGTON HUGLES
De Tucurí
Foto: Wellington Hugles

O médico Augusto Sergio Santos de Almeida, conhecido carinhosamente como Dr. Gugú, esta internado em estado crítico na UTI do Hospital Regional, seu quadro clínico requer cuidados especiais.

Dr. Gugú, clínico médico e ginecologista, bastante conceituado, atuando nos municípios de Tucuruí e Breu Branco, é reconhecido como uma pessoa de um carisma inigualável, e de uma atenção especial aos menos assistidos, inclusive, foi lançado pré-candidato a prefeito de Breu Branco em 2012, mas infelizmente em função ao problema hepático, não pode enfrentar esta jornada política.

Já há alguns meses vem sofrendo com a doença, passando por tratamento especializado em Fortaleza/CE.

O médico Augusto Sergio Santos de Almeida está aguardando por um transplante de fígado, mas desde a noite da terça-feira (21) necessitou de internação emergencial e encontra-se na UTI do HRT.


Toda a sociedade tucuruiense, breuense e da região do lago de Tucuruí, estão unidos em orações pedindo a Deus pela sua recuperação, para que possa seguir seu profissionalismo, e estar junto aos seus familiares e amigos levando sempre o sorriso que lhe é peculiar.

Um comentário:

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...