sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Morre aos 61 anos o médico Augusto Sergio Santos de Almeida “Dr. Gugu”

Morre aos 61 anos o médico Augusto Sergio Santos de Almeida “Dr. Gugu”

No início da tarde desta sexta-feira (24), foi a óbito o médico Augusto Sergio Santos de Almeida “Dr. Gugu”, figura conhecidíssima em Tucuruí e região, pelos relevantes serviços prestados a toda a população na área da Saúde, Gugu sempre sorridente atravessa problemas hepáticos, e seguia firme aguardando o transplante de órgão, mais infelizmente desde a última quarta-feira (21), passou mal, e foi internado as pressas na UTI do HRT, tudo foi feito para tentar a manutenção da vida do médico, mas infelizmente em função a sua debilidade, e por estar muito fraco, foi impossível sua reabilitação, morrendo após a falência múltipla dos órgãos.

Gugu sempre foi defensor da alegria e do bom humor, carismático e sempre alegre, transmitia a todos sua fraternidade inigualável de ajuda ao próximo e sua forma impar de ajudar ao próximo.

O médico Augusto Sergio Santos de Almeida “Dr. Gugu”, vai deixar muitas saudades e lembranças pelo fato de ser uma pessoa de grandes amizades.

Seus familiares deverão anunciar nas próximas horas onde será realizado seu velório e quando será o funeral.


No próximo dia 8 de novembro, Gugu completaria 62 anos e muitos planos para bebemorar esta data estava sendo planejados, mas os desígnios de Deus são maiores, e Gugu foi chamado para o paraíso e já se encontra ao lado de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...