terça-feira, 21 de outubro de 2014

Deley Santos anunciou que fará denúncia na próxima sessão da "sangria na prefeitura" comandada pelo prefeito Sancler, além do pagamento do famigerado "MENSALÃO" pago aos vereadores pactuados com o prefeito







Deley Santos anunciou que fará denúncia na próxima sessão da "sangria na prefeitura" comandada pelo prefeito Sancler, além do pagamento do famigerado "MENSALÃO" pago aos vereadores pactuados com o prefeito

Sancler Ferreira, um mito histórico, em menos de 6 anos passou de denunciante a denunciado, este sim e competente no que faz, Sangria é com ele mesmo!!!!!

Rebuliços e revelações na sessão da Câmara de Vereadores de Tucuruí desta terça-feira (21), foram inviabilizadas em função a debandagem dos vereadores "capachos" do prefeito.

Em contato direto com um parlamentar Deley Santos, filho de Tucuruí, garantiu que fará a leitura de um documento da Polícia Federal na tribuna da casa de leis, que revelará a ação dos meliantes dos cofres públicos na próxima sessão, em função ao esvaziamento destra sessão pela base aliada e “mensaleiros” de Sancler Ferreira.

Também na mesma oportunidade fará a revelação de diversas outras empresas que praticam a “Sangria da PMT”, empresas que em 120 dias “amealharam e expropriaram” dos cofres da Prefeitura de Tucuruí, mais de R$ 15 milhões, “se eles parassem de cometer esta sangria, a prefeitura poderia asfaltar mais de 20 km de ruas em toda a cidade”, afirmou Deley.

Esta denúncia, não é mera coincidência, e sim a prática que foi denunciada em rádio em 2008 por Sancler Ferreira, quando vice-prefeito de Tucuruí, mas nunca protocolada para apuração no MP ou Justiça, e que foi aprimorada e reativada no presente, alternando apenas os figurantes, mas praticada pelo denunciante da época, que agora passa a ser o denunciado.


O parlamentar afirma ainda, que vai “rasgar o verbo” e tirar do “guarda-roupa”, muita gente que vem se locupletando através da prática criminosa do “MENSALÃO” pagos religiosamente pelo gestor, para evitar qualquer fiscalização em sua administração, confirmado o pacto da sangria da PMT !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...