Pesquise as matérias do JT:

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Descaso: Pacientes internados no HRT encontram-se sem as mínimas condições de atendimento com exames especializados em função a incompetência administrativa do Governo do Pará



video

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Imagem: Wellington Hugles

Mais uma vez a população denúncia o descaso e a incompetência, marcas registradas do atual governo do Pará, com a saúde dos paraenses, que procuram o HRT em busca de uma solução a suas enfermidades, mas, não estão tendo condições de serem diagnosticados em suas doenças, pela ausência do funcionamento dos equipamentos para os exames especializados na unidade de saúde do estado (HRT), que atende a Tucuruí e toda a região sul e sudeste do Pará, em função a inoperância administrativa da Secretaria de Saúde do Estado, extensiva às prefeituras municipais responsáveis pela gestão da saúde básica dos munícipes.

Um comentário:

  1. É lamentável a situação do HRT. Há um mês o tomógrafo tá quebrado. O raio X não funciona, as vezes, por falta de papel. Acredita? O hospital não tem ambulância e a administração do hospital age como se estivesse as mil maravilhas.

    ResponderExcluir