quarta-feira, 15 de outubro de 2014

“Acordo de Cavalheiros” encerra a disputa pela direção da Câmara de Tucuruí

 
Vereador Davison Free Way eleito e consolidado presidente da Câmara de Tucuruí

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Após a apoteótica disputa pela presidência da Câmara de Tucuruí, em uma sessão tensa e disputa, realizada no último dia 26 de maio de 2014, relembre o caso: http://jornaldetucurui.blogspot.com.br/2014/05/camara-de-tucurui-liminar-garante.html

Os ânimos foram acalmados, e o acordo “entre cavalheiros” vitoriosos e derrotados, foi sacramentado, e o processo judicial que tramitava na 1ª Vara Cível de Tucuruí, foi extinto, em função ao não comparecimento de ambas as partes, reclamante e reclamado, em audiência de conciliação e julgamento realizada no último dia 22 de abril de 2014, sendo o processo prejudicado e extinto sem julgamento de mérito.



Com esta decisão judicial ficou consolidado o resultado da eleição realizada pelos vereadores, sendo eleita para a nova formação da mesa diretora, composta pelos vereadores: Davison Free Way (PSDB) (presidente), Cleuton Marques (PR)(vice-presidente), 1º secretário Cantão (PPS) e 2º secretário João Pé de Ferro (PRTB), que serão empossado no próximo dia 1º de janeiro de 2015.

Em entrevista exclusiva ao Jornal de Tucuruí e Região, o vereador eleito à presidência da Câmara de Tucuruí Devison Furtado da Silva (PSDB), conhecido popularmente como Davison Free Way, fala de suas pretensões e ações que serão desenvolvidas a partir de janeiro de 2015 a frente da Câmara.

Dentre as diversas ações, estão à busca de recursos para o início das obras da nova sede da Câmara de Tucuruí, a transparência das contas do legislativo e a integração da Câmara com a comunidade através do “Projeto Câmara Comunitária”, que vai realizar sessões itinerantes nos bairros da cidade e na zona rural, levando ações para a cidadania como o fornecimento gratuito de expedição de documentos.


Acompanhe na íntegra a entrevista do Vereador Davison Free Way, gravada com o jornalista Wellington Hugles:


4 comentários:

  1. Se gritar pega ladrão não fica 1 mermão...........rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo de vc.pois eles estão conseguindo ser pior q os outros vereadores passado . Então eles são campeões merecem nossos aplausos.

      Excluir
  2. Mais que palhaçada!!
    Esse moleque dando uma de vereador. Acostumado à vender mulheres por aí pra os velhos.
    Ladrão q rouba ladrão é assim mesmo!
    Me admira é o povo de tucurui eleger uma coisa dessas pra um cargo político. Eu q tô bem longe desse mala sei da fama junto com o prefeito da cidade.
    É uma vergonha, agora pra completar a mulher do cara.
    Bando de ratos!

    ResponderExcluir
  3. como faço p baixar esse vídeo?

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...