quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Vila Residencial da Eletronorte sem segurança patrimonial e sem água nas torneiras

Vila Residencial da Eletronorte 

Os moradores das Vilas Residências da UHE de Tucuruí, pedem providências à Empresa Saga de Segurança da Vila, que de fato tem um contrato de segurança patrimonial com a Eletronorte, e em função dos sucessíveis arrombamentos e assaltos que estão ocorrendo na área da Vila Residencial, parece que mesmo com a tranquilidade do local os meliantes conseguem despistar a segurança que está inoperante, e fazem à farra nas casas dos moradores, ontem na Rua Colômbia houve arrombamento com roubo de muitos objetos pessoais aparelho e até o cachorro, e ainda em outra casa próximo ao CRT os meliantes entraram no terreno tomaram banho na piscina tomaram cervejas e por sorte ao tentarem arrombar a casa o dono chegou, os meliantes fugiram isso durante o dia.


Agora onde vai parar esta situação, sem falar que na Vila Tropical e Península, já não se ver água nas torneiras desde a noite do Natal, com a palavra a Gerência Administrativa das Vilas Residências?

Um comentário:

  1. Para entrada ou saída de material de moradores na vila é a maior burocracia, mas parece que os bandidos tem passe livre.

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...