sábado, 14 de dezembro de 2013

Caravana do PMDB “Queremos Ouvir o Pará” chega a Tucuruí hoje as 17 h




Helder Barbalho presidente da Famep 

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí

O final de semana será movimentado nos municípios de Cametá, Tucuruí e Novo Repartimento, por onde a caravana “Queremos Ouvir o Pará”, coordenada pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, estará dando a oportunidade da população dos municípios participarem das reuniões deste movimento para debater com diversos segmentos do estado.

A comitiva que esta formada pelos dirigentes do PMDB estadual, conta com o reforço do deputado estadual Parsifal Pontes e do presidente da Famep Helder Barbalho, a agenda de visitas começa nesta sábado (14) às 9h no município de Cametá, onde a reunião será realizada na Arena Tucumã localizada na Travessa Floriano Peixoto.

As 18 h, a caravana chega a Tucuruí para uma grande reunião no Clube Mesquita (antigo Náutico Vieira), localizada na Av. Tancredo Neves, o evento contará com a presença de muitas lideranças de Tucuruí e região.

Na manhã do domingo (15), o movimento “Queremos Ouvir o Pará” vai até o município de Novo Repartimento reunir com as lideranças e a população em geral, formatando propostas de ação para ser implementados na gestão estadual, o evento será realizado no Clube da Maçonaria localizado na Rua Barrama, quadra 13 no bairro Valle do Sol II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...