sábado, 28 de dezembro de 2013

Mulher encontrada morta às margens do Rio Tocantins aguarda identificação no IML




WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Jhonatan Baia


Por volta das 17 h deste sábado (28), a população do bairro Beira Rio, em Tucuruí, sudeste paraense, se depararam com uma cena inusitada, o corpo de uma mulher as margens do Rio Tocantins próximo ao balneário da Chica.

No local dezenas de pessoas se refrescavam nas águas do Tocantins em função ao calor  imenso do período de verão, e notaram aquele corpo já preso entre as pedras, ao averiguarem observaram que era uma mulher aparentemente entre 25 a 30 anos de cor branca, que pela situação do cadáver teria se afogado a poucas horas, imediatamente acionaram o 190.

Os policias militares chegaram ao local e isolaram a área, sendo acionada a Polícia Civil, que de pronto requisitou a remoção através do IML, por volta das 19 h o corpo da mulher já estava aguardando ser reconhecida pelos familiares para poder proceder à realização de necropsia.

Até o fechamento desta edição ninguém esteva no IML para o reconhecimento do cadáver, que provavelmente perdeu sua vida nas águas do rio Tocantins.

A Polícia Civil através do delegado Eduardo Paisani, assumiu as investigações para elucidar mais esta morte, envolvida em muito mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...