terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Colisão mata um jovem no bairro da Nova Tucuruí



WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Divulgação
Por volta das 22 h desta terça-feira (3), mais um acidente de trânsito foi registrado em Tucuruí, sudeste paraense, a colisão entre a motocicleta e o carro parado foi tão forte que ceifou a vida de um jovem de apenas 19 anos quando se dirigia para sua residência no bairro Palmares II.

O fato ocorreu na Rua Maracanã, via principal de acesso ao bairro da Nova Tucuruí, próximo à quadra de esportes, segundo informações de testemunhas, o jovem identificado como Nelson dos Santos Meireles, 19 anos, trafegava pela via no sentido centro/bairro, foi quando de forma inesperada o piloto da motocicleta Biz 125, perdeu a direção e chocou-se na traseira de um carro estacionado no acostamento da Rua Maracanã.

Em função ao choque o piloto ainda saiu atingindo a lateral do carro parado, sendo projetado ao chão, vindo a óbito ainda no local do acidente em face aos ferimentos graves. A moto ficou trepada no meio fio.

As 22: 30 a equipe do Renato Chaves de Tucuruí foi acionada para realizar a perícia do local do acidente, e o IML realizou a remoção do corpo do jovem, para a necropsia.

Na manhã desta quarta-feira (4), o féretro será liberado para que sejam realizados os funerais pelos seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...