quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Câmara de Tucuruí realiza confraternização de seus servidores


 








  
  




  
 

  
   


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fotos: Wellington Hugles

A Câmara Municipal de Tucuruí, neste primeiro ano da nova legislatura dos vereadores empossados em janeiro deste ano, realizou juntamente com os funcionários efetivos, comissionados e contratados, um encontro de confraternização alusiva aos festejos do encerramento do ano legislativo, bem como as datas alusivas ao Natal e de final de ano.

O evento contou com a presença do grande número de servidores e dos vereadores, que tiveram a oportunidade de se deliciarem com um requintado almoço regado a muito churrasco, com a animação do grupo musical, em um dos melhores espaços da cidade a sede da Piscina da Viola.

Durante a programação muitos brindes ofertados pelas empresas que prestam serviços ao poder legislativo e também pelos vereadores foram sorteados aos funcionários.

Foi uma programação que ficará marcada para sempre na lembrança dos servidores. O presidente da casa de leis vereador Florival Nunes esteve presente na comemoração e recepcionou os convidados, que ao longo do ano deram apoio ao excelente trabalho do legislativo.

Hoje a Câmara de Tucuruí conta com 13 vereadores, sendo a mesa diretora  composta pelos vereadores: Florival Nunes (presidente), Bena Navegantes (Vice-presidente), Irmão Marajá e Dionei Tardinni (Secretários), os vereadores que tem acento no legislativo são: José Vieira, Deley Santos, Dodô, Davison Free Way, Cleuton Marques, Jairo Holanda, Cantão, João Pé de Ferro e Peri Araújo.


Parabens aos servidores que vem dia-a-dia contribuindo para o fortalecimento do município e dando apoio e assessorando os legisladores para apresentarem projetos e indicações em prol de dias melhores para a população tucuruiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...