segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

E contínua a matança: Jovem é morto a facadas no Getat



WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Mais uma morte com requintes de perversidade com arma branca foi registrada em Tucuruí no bairro do Getat, sudeste do Pará, um elemento executou em via pública, a golpes de faca o jovem Miguel Romulo Claudino da Silva, enquanto transitava com sua namorada de bicicleta pela Travessa Amapá próximo a esquina da Rua Alcobaça, no bairro do Getat, o homicídio ocorreu por volta das 23 h deste domingo (29).

Segundo informações, a vítima estava com a sua namorada transitando em sua bicicleta pelo bairro, de repente um elemento “endemoniado”, correu atrás da vítima e desferiu uma facada na costa e outra na boca do ciclista, a companheira da vítima ainda tentou evitar as facadas, mas foi ferida na mão.

A vítima caiu da bicicleta e morreu no local, seus familiares ao receberem a noticia foram para o local e choraram a morte prematura do jovem.

A Polícia Milita e Civil, foi acionada e comunicaram o serviço de remoção do IML, que esteve no local removendo o féretro que foi levado para a realização de necropsia e posteriormente liberado para os funerais.


Ate o fechamento da edição o elemento homicida encontra-se foragido da polícia.

Um comentário:

  1. muito triste ver isso,,,como as pessos estão perdendo a vida por nada

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...