quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Lecheva se apresenta no Independente de Tucuruí

Lecheva 

Depois de saída conturbada do técnico Samuel Cândido, o time do Independente de Tucuruí fechou com o mais novo comandante da equipe: Lecheva. “Já acertei quase tudo, o Independente me mandou a passagem e estou chegando nesta quinta-feira (26) a noite em Tucuruí”, disse o treinador.

Após ser apresentado ao time, Lecheva poderá definir o tipo de trabalho a ser aplicado e ainda indicar jogadores para contratações. “Ainda não tenho noção de como está o Independente, mas a intenção é fazer uma boa campanha e montar um time forte”, finalizou.

Trajetória como treinador - O ex-jogador Lecheva assumiu o clube bicolor em setembro de 2012 durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, conseguindo levar o Papão ao acesso à Série B 2013. Conquistou o Campeonato Paraense deste ano, sagrando-se o treinador mais jovem a ganhar o título.


No final de 2013, Lecheva comandou o time da Tuna na primeira fase do Campeonato Paraense de 2014, mas a equipe amargou a lanterna da tabela, com apenas três pontos, e foi rebaixada para a segundinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...