segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Brasileirão 2014: Fluminense permanece na série A e Portuguesa caí para a série B


http://www.gazetaesportiva.net/upload/campeonatos/tabela_mundial_fifa/imagens/linha_vinhetas.gif

A Portuguesa está rebaixada para a Série B e ainda está multada em R$ 1000, além da perda de quatro pontos que acabam mantendo o Fluminense na Série A. Cabe recurso nos próximos sete dias.

Os três auditores acompanham o voto do relator.

Bevilacqua vota pela punição à Portuguesa.

Bevilacqua relaciona punições por escalação de jogador irregular em seleções e times de todo o mundo, mostrando que deve votar contra a Portuguesa. "Influência do Héverton no resultado é irrelevante."

O relator auditor Felipe Bevilacqua começa a se posicionar.

O advogado do Fluminense encerra um discurso inflamado em sua participação na sessão no STJD. "Tenho certeza de que essa casa vai se decidir baseando-se na questão técnica, não na emoção. E a questão técnica já está decidida", disse Bittencourt.


"O que parte da opinião pública quer fazer nesta semana é achincalhar a história do Fluminense. Não é por rebaixar a Portuguesa ou para manter o Fluminense, é a aplicação da regra. Pura e simplesmente isso. O Fluminense não tem nada com o que está acontecendo, simplesmente cumpriu o regulamento. E pede que o mesmo seja feito, usando o princípio da legalidade", afirmou Bittencourt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...