quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Anaconda de Cametá, verdade ou estória de pescador?


Segundo informações ainda não confirmadas, os ribeirinhos encontraram e mataram uma Cobra de grandes proporções na Vila Taiuna em frente à cidade de Cametá. Conforme foto acima.

10 comentários:

  1. Montagem muito ruim por sinal.

    ResponderExcluir
  2. É pura mentira !!! Essa informação falsa já vem circulando na internet há algum tempo.
    Exemplo:
    http://coariemdestaque.blogspot.com.br/2013/11/foto-da-cobra-gigante-na-comunidade-de.html

    ResponderExcluir
  3. O nome da ilha é ITAUNA, e se foi montagem, o mentor não é Cametaense com certeza. Porque este tipo de Ibope não traz boas referencias a cidade , simplesmente está apavorando os turistas que não sabem que esse animal fugiu de um local onde era criado.. wlu!

    ResponderExcluir
  4. Foi enviado para a redação do Barcelos na NET através do Aplicativo Wathsapp no último final de semana, e como recebemos centenas de imagens diariamente só fomos nos dar conta do conteúdo desta imagem na segunda-feira(18). Ocorre que não temos mais informações sobre esta imagem, apenas que a Cobra apareceu na Comunidade do Mirití, e que por fazermos uma limpeza nos dados do aplicativo Wathsapp não salvamos o contato que enviou a foto da cobra, impossibilitando assim mais informações da mesma.
    Depois de algumas pesquisas um de nossos colaboradores encontrou o autor da foto: Seria Rafael Bastos que registrou a foto o réptil media aproximadamente 16,89 metros. Ele disse que a cobra já era suspeita de ter feito 5 vitima na comunidade por isso os ribeirinhos decidiram matar o cobra. "Ela foi morta a tiro e a cacetada por isso que a boca dela está desse jeito foto é verdadeira!! Por que quem bateu a foto foi eu, e quem ta segurando ela é meu tio, uma sucuri de 16,89 metros a maior já registrada no amazonas" Concluiu Rafael.
    Frank Garcia http://www.barcelosnanet.com/Manaus-AM.....Assim fica esclarecido que em Cametá não existe este animal, com este peso e metragem...Então amigos assunto encerrado!!!

    ResponderExcluir
  5. E mentira essa cobra foi encontra no Amazonas podem pesquisa

    ResponderExcluir
  6. Poderiam enviar pro fantastico para o detetive virtual

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...