quarta-feira, 18 de maio de 2016

Troca de tiros entre assaltantes e PM resulta em duas mortes na estrada da Transbomjesus

 O adolescente de 16 anos foi a óbito no hospital após ter sofrido vários tiros na refrega com os Policiais Militares

 Uma das vítimas, de 22 anos, foi a óbito ainda as margens da Estrada da Transbomjesus
WELLINGTON HUGLES

De Tucuruí

Foto: PM/PA
No início da tarde desta quarta-feira 18, por volta das 13 h, dois homens que tentaram assaltar a equipe que estava trabalhando na operação tapa buracos na estrada do aeroporto, foi surpreendida pela Policia Militar, que após acionada, chegou rapidamente ao local, e iniciou perseguição aos meliantes, que apreenderam fuga para a estrada da Transbomjesus, após 10 km do aeroporto da cidade na estrada , os meliantes foram localizados, e na refrega com a PM, um dos homens de 22 anos foi baleado e morreu no local.


O Samu foi acionado, sendo socorrido ao Hospital Regional de Tucuruí o adolescente de 16 anos que ainda estava com vida, mais com graves ferimentos de bala.


O outro homem de 22 anos já em óbito, foi removido pela equipe do IML, onde seu corpo passou por necropsia e liberado aos familiares.


Já no final da tarde, em função aos graves ferimentos à bala, o adolescente de 16 anos morreu, mesmo tendo sido submetido a intervenções cirúrgicas no Hospital Regional de Tucuruí, onde a equipe médica tentou de todas as formas salvar a vida do jovem, que não suportou aos inúmeros ferimentos ocasionados por tiros, os dois homens residiam no bairro Jardim Colorado, em Tucuruí.


É fato que nos últimos meses, o índice de criminalidade vem aumentando demasiadamente em Tucuruí; só nestes últimos dois meses, o número de homicídios ultrapassou ao total de casos registrados no segundo semestre de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...