quinta-feira, 12 de maio de 2016

Jones William comemora aniversário, agradecendo o apoio e a confiança da população de Tucuruí



Jones William comemora aniversário, agradecendo o apoio e a confiança da população de Tucuruí

Nesta quinta-feira (12), quem está de idade nova é o amigo Jones William Galvão, pré-candidato a prefeito de Tucuruí pela legenda do PMDB.


Durante todo o dia, a movimentação foi grande em sua residência de correligionários, amigos, admiradores, familiares e principalmente a população que está em uma corrente unitária pela sua eleição a prefeito de Tucuruí em outubro vindouro.


Jones William destaca-se pela excelente atuação na área política de Tucuruí e região, que lhe credenciou a disputar em 2016 o cargo máximo de gestor da cidade de Tucuruí pelo PMDB, o 15.


Jones vem despontando em todas as pesquisas de preferência dos eleitores, estando com uma margem de aceitação junto à população, superior a 40% das intenções de votos, sendo o candidato favorito a prefeito.


Jones sempre atuou em sua vida no apoio aos menos assistidos, tendo como proposta principal de sua ampla plataforma de um futuro governo, buscar ações que possibilitem o retorno de investimento na cidade e a geração de empregos, com o retorno da circulação de financeira e o reaquecimento da economia na cidade.

Na próxima terça-feira (24), a empresa DOXA responsável por pesquisas de intenção de votos, fará à publicação de uma nova amostragem do eleitorado de Tucuruí, e assim mostrar os favoritos a prefeitura da cidade para as eleições deste ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...