segunda-feira, 30 de maio de 2016

Breu Branco: Vila Jutaí avança com obras da prefeitura




Prefeito Adimilson Mezzomo e comitiva, esteve presente na Vila Jutaí, vistoriando as obras de conclusão da Unidade Básica de Saúde,  Trapiche e Campo de Futebol



 


                                                           WELLINGTON HUGLES
De Breu Branco

Foto: ASCOM/PMBB


A Prefeitura de Breu Branco, na gestão do prefeito Adimilson Mezzomo, vem realizando grandes investimentos de infraestrutura em toda a cidade, no último sábado (28), o prefeito Adimilson Mezzomo e comitiva, estiveram na zona rural, na Vila Jutaí, onde estão sendo finalizadas as obras da Unidade Básica de Saúde, do Trapiche Flutuante e do Campo de Futebol.


A maior preocupação do prefeito Adimilson Mezzomo e em levar o atendimento básico de saúde a todos às localidades. 


Com as obras da nova e moderna Unidade Básica de Saúde em todo vapor, a prefeitura vai garantir um atendimento de qualidade aos moradores, que terão um local amplo, moderno e equipado para a manutenção da saúde dos moradores do Jutaí e adjacências.


Com a entrada em funcionamento da Unidade de Saúde da Vila Jutaí, mais um dos compromissos de Adimilson Mezzomo serão materializados, demonstrando que com o trabalho serio e direcionado a garantia dos direitos primordiais como saúde e educação, tudo e possível.


Durante a visita a Vila de Jutaí, Adimilson esteve vistoriando as obras de adequação do campo de futebol que está sendo preparado para a prática do esporte de campo. 

Segundo Juvenal Silva, 56 anos, morador da vila, “antes o nosso campo era de terra batida, hoje está ficando moderno, inclusive terá vestiários, arquibancada e alambrado, com um gramado belo que mais parece um sonho”, enfatizou.


Com a entrega do novo espaço esportivo, o campo de futebol estará em condições de receber partidas oficiais de futebol de campo, fazendo parte de mais um local esportivo para a realização das atividades esportivas do Jutaí e também da Liga Esportiva Municipal de Futebol Amador de Breu Branco, além de estar em condições de sediar grandes eventos de futebol, como partidas amistosas de times profissionais.


É a prefeitura levando condições para a prática esportiva com estrutura, segurança e qualidade.


Adimilson também visitou o local onde está sendo preparado para receber a estrutura metálica do trapiche flutuante da vila, que atenderá aos ribeirinhos com cargas, produtos e passageiros no embarque e desembarque. Antes não existia um local adequado e que garantisse que as embarcações atracassem com segurança, agora os moradores da Vila Jutaí estão vendo o desenvolvimento chegar e junto trazendo grandes melhorias com o novo trapiche flutuante que vai atender a população o ano inteiro.


O prefeito Adimilson Mezzomo agradeceu a todos os moradores que acompanharam a caminhada nas visitas, vistoriando de perto o andamento das obras, que estão previstas de serem entregues nos próximos dias. 

Nossas metas de ações, foram programadas desde que assumimos a prefeitura, para isso tínhamos que levar o desenvolvimento sustentável com a construção do trapiche, juntamente com a manutenção de uma saúde de qualidade e uma educação que possa garantir um ensinamento qualitativo aos nossos jovens estudantes, “estamos apenas levando o que é de direito ao nosso povo, pois é com responsabilidade e transparência, que garantimos os investimentos que chegam de forma direta atendendo aos anseios de nossos munícipes”, comemorou Adimilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...