segunda-feira, 9 de maio de 2016

Papão tem conquista invicta e incontestável!



A alegria bicolor tomou conta do Mangueirão e contagiou a cidade 

O time do Paysandu em 2016 foi montado sob uma filosofia única e inegável – ser campeão e levantar troféus. Após os três vice-campeonatos no ano do seu centenário, e o primeiro semestre decepcionante em 2015, a direção do clube determinou que era urgente que o time comemorasse uma conquista. Posto isso, não há como questionar o feito bicolor.

Com seis vitórias e seis empates, o time foi campeão invicto, mas com uma campanha que não chegou a ser empolgante de todo. Se na fase de grupos da Taça Cidade de Belém o time conquistou 100% de aproveitamento, da semifinal em diante foram 8 jogos com 6 empates e 2 vitórias. Mas, quando precisou, o time soube vencer. Com dois empates e emocionantes disputas de penalidades, ele levantou o primeiro turno. Se os vários empates no segundo turno frustraram, um em especial animou – o 1 a 1 contra o Clube do Remo eliminou o rival da disputa do campeonato, garantindo que a hegemonia de conquistas bicolores não seria abalada nesta temporada.

Por fim, na final, ensanduichada no meio de dois jogos decisivos da Copa Verde, o time bicolor, em dois lances de bola parada, garantiu a vitória e mais uma taça para a sua coleção. Se esses 12 jogos não foram sempre empolgantes, quanto à série de 26 jogos sem derrota desde o final da última Série B (uma das maiores séries invictas do país), a história é outra. Dá-lhe, Papão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...