quinta-feira, 19 de maio de 2016

Reprovação do governo Sancler Ferreira ultrapassa 94 % na opinião dos eleitores de Tucuruí

 Mal avaliado: Reprovação do governo Sancler Ferreira ultrapassa 94%, segundo aponta pesquisa da DOXA

Reprovação do governo Sancler Ferreira ultrapassa 94 % na opinião dos eleitores de Tucuruí  

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fonte: DOXA


O Instituto de Pesquisa e Avaliação Administrativa DOXA, divulgou no último domingo (15), o resultado de mais uma pesquisa realizada, onde foram entrevistados 500 eleitores, maiores de 16 anos, entre os dias 05 a 07 de Maio de 2016, que responderam ao questionário sobre a avaliação do atual governo do prefeito Sancler Ferreira (PPS), a reprovação de sua administração foi de 70,0% dos eleitores (Ruim/péssimo); a avaliação Regular soma 24,6% e a aprovação de seu governo e de apenas 3,9% (excelente/bom).

Ou seja, a insatisfação da população ao atual governo de Sancler Ferreira, que vem administrando o município a exatos 7 anos e 5 meses, totaliza 94,6% de rejeição, entre: ruim, péssimo e regular.

Apenas com 7 meses para finalizar seu mandato Sancler Ferreira tenta de todas as formas concluir obras que foram iniciadas em 2009 e 2010, mas pelo pouco espaço de tempo que acordou e resolveu trabalhar, as obras deverão ficar mesmo é para a conta do novo gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...