quarta-feira, 4 de maio de 2016

Nota de Falecimento da Prefeitura Municipal de Breu Branco








O último adeus a Edson Francischetto



Mensagem de pesar da Prefeitura Municipal de Breu Branco pelo falecimento do empresário Edson Francischetto



O prefeito municipal de Breu Branco Adimilson Mezzomo, em nome das famílias enlutadas: Francischetto e Mezzomo comunica a todos, o falecimento do renomado empresário da cidade de Breu Branco Edson Francischetto, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 02 de Maio de 2016, na cidade de Fortaleza, onde estava realizando tratamento de saúde especializado. 


A notícia de sua morte deixou todos os familiares, amigos, clientes e admiradores consternados, em função aos notáveis serviços prestados por Edson Francischetto no reaquecimento econômico, social e político de nossa cidade. Seu empenho foi marcante na luta comum pela integração de Breu Branco a toda região. 


As famílias breuenses se associam à dor dos seus familiares neste momento amargo de perda.


O prefeito Adimilson Mezzomo, tinha Edson Francischetto seu cunhado, como um irmão mais velho, que nas horas mais difíceis sempre estava de braços abertos para dar atenção, carinho e orientação a todos que lhe procuravam.


Para aqueles que tiveram o prazer de conhecer Edson Francischetto ainda em vida, fica a dor da perda e o respeito de que sua trajetória deixou frutos marcantes de amor fraterno, e do reconhecimento que todos nós somos irmãos e filhos de um só pai, nosso Senhor Jesus Cristo.


Como expressão dos nossos sentimentos, e reconhecimento dos relevantes serviços protestados para o bem estar social e o desenvolvendo de nossa cidade, o prefeito de Breu Branco decreta luto oficial de três dias.



 Breu Branco, 03 de Maio de 2016.





ADIMILSON MEZZOMO

Prefeito Municipal de Breu Branco



Obs: O Luto Oficial não é ponto facultativo, todos os órgãos da administração direta e indireta da municipalidade estarão funcionando normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...