segunda-feira, 16 de maio de 2016

Cauby Peixoto morre aos 85 anos em São Paulo


Cauby Peixoto morre aos 85 anos em São Paulo
Cantor estava internado na capital paulista com pneumonia desde o dia 9 de maio


Morreu na noite de domingo (15), às 23h50, o cantor Cauby Peixoto, de 85 anos, em São Paulo. A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa do artista.



Cauby estava internado com pneumonia no hospital Sancta Margiorre, na capital paulista, desde o dia 9 de maio.



Um comunicado foi colocado na página oficial do Facebook do cantor.


Com muita dor e pesar informamos aos amigos e fãs que nosso ídolo Cauby Peixoto acaba de falecer às 23h50 do dia 15 de maio. Foi em paz e nos deixa com eterna saudades. Pra sempre Cauby!



Por volta das 7h desta segunda-feira (16), o corpo do cantor permanecia no hospital. Seu corpo será velado na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), na zona sul, de onde vai partir para o Cemitério Congonhas. O sepultamento está previsto para as 16h30 desta segunda-feira.



Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a perda do músico.



Cauby nasceu em Niterói, Rio de Janeiro, em 10 de fevereiro de 1931. Cresceu em uma família de artistas. Começou a carreira no fim da década de 1940, participando de programas de calouros. O primeiro disco foi gravado em 1951. Ele foi um dos nomes da "era de ouro do rádio" no Brasil. Atualmente, ele estava em turnê pelo Brasil com o show 120 Anos de Música, ao lado de Ângela Maria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...