quinta-feira, 26 de maio de 2016

Adimilson Mezzomo homenageado no Senado Federal entre os 100 melhores prefeitos do Brasil




 Adimilson Mezzomo premiado entre os 100 melhores prefeitos do Brasil



WELLINGTON HUGLES

De Tucuruí

Foto: Ascom/PMBB


O prefeito do município paraense de Breu Branco, Adimilson Mezzomo começou 2013 com o pé direito, tendo sido eleito com um percentual de 51.33%, ou seja, obteve 10.703 votos, do total de 20.852 eleitores que votaram em 2012, sendo considerado o prefeito com a maior votação entre os 144 municípios do Estado, e finaliza o seu mandato, entre os 100 melhores prefeitos do Brasil.


Adimilson Mezzomo foi reconhecido como um dos 100 melhores gestores públicos municipais do País, recebendo a premiação da Associação Nacional dos Prefeitos e Vice Prefeitos do Brasil (ANPV) pelas diversas iniciativas realizadas durante sua gestão no município de Breu Branco, sudeste do Pará.


Os gestores foram agraciados com o “Prêmio ANPV 2016”, em solenidade realizada nesta quarta-feira, 25, no Plenário "Petrônio Portela", do Senado Federal, promovido pela Associação Nacional de Prefeitos e Vice-prefeitos da República Federativa do Brasil.


Apenas dois prefeitos das 144 cidades do estado do Pará foram contempladas com a premiação; Breu Branco e Santa Maria do Pará.


O presidente da Associação Nacional de Prefeitos e Vice-prefeitos, Arnaldo Acbas de Lima, reforçou que a entidade analisa para a escolha dos 100 “melhores prefeitos do ano”, gestores municipais que executaram projetos que "impulsionam o desenvolvimento econômico e social de sua cidade, revelando a competência da administração como Gestor Municipal na aplicação de recursos que mudaram a vida das pessoas nos municípios, dentro da visão de um desenvolvimento sustentável", afirmou.



A avaliação para a premiação nacional da ANPV é rigorosa e segue critérios rígidos de seleção entre as 5.570 cidades brasileiras. A indicação ao prêmio acontece quando um prefeito usa sua gestão para melhorar a vida do povo, enfrentando inúmeros desafios e superando obstáculos para a construção de uma sociedade mais justa, solidária, fraterna e igualitária.


Adimilson Mezzomo que esteve presente ao evento para receber a premiação, destacou a importância deste reconhecimento nacional. “O município de Breu Branco, que apesar da pouca arrecadação, e reconhecido entre os dez municípios do Pará, por estar em dias com suas contas públicas, Deus nos deu sabedoria para fazer uma  administração, democrática e transparente. Quero dividir este reconhecimento nacional e também minha felicidade com todos os que me assessoram direta e indiretamente, aos meus colaboradores nos cargos de confiança, e em especial a todos os servidores públicos e a população de Breu Branco”, declarou.


A carreira de Adimilson Mezzomo é marcada por muita dedicação e luta em defesa da população menos assistida, a política corre em suas veias, desde a adolescência. 

Adimilson em sua trajetória política já assumiu o cargo de vereador e presidiu com muita dedicação, transparência e responsabilidade o Poder Legislativo da cidade, dando-lhe respaldo e reconhecimento, sendo coroado nas últimas eleições municipais, com uma votação que superou 50% dos votos dos eleitores de Breu Branco, de acordo com o número de habitantes, sendo reconhecido pelo resultado das eleições, como o prefeito eleito com uma das maiores votações ocorrida no município e no estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...