Pesquise as matérias do JT:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PA 263: Acidente com caminhonete deixa 6 pessoas hospitalizadas








Sheila Vaz segue internada na UTI do HRT
 Junior Barreirinhas sofreu apenas fratura na mão

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles/Divulgação

Por volta das 19 h deste domingo (21), a caminhonete Hilux, de cor branca de propriedade do empresário Junior Barreirinhas, sofreu acidente quando transitava pela PA 263, na altura do KM 9, próximo a residência do Corte Real.

Dentro da caminhonete estava à ex-secretária de finanças da Prefeitura de Tucuruí, a funcionária concursada da Câmara de Vereadores de Tucuruí Jane Sheila Rodrigues Vaz, acompanhada dos amigos: Valdilene e sua filha Larissa Gonçalves, além de Maylen Joe e Dinho, Junior Barreirinhas estava conduzindo o veículo.

O acidente – Por volta das 19 deste domingo (21), os amigos que estavam em trânsito à Tucuruí pela PA 263, na altura do KM 9, a caminhonete Hilux de cor branca, que estava sendo conduzida por Junior Barreirinhas, em uma das perigosas curvas daquela localidade, o condutor  perdeu o controle do veículo, saindo da rodovia foi quando a caminhonete desceu na ribanceira, tombando por várias vezes.

Os ocupantes do veiculo sofreram diversos traumas e escoriações, a equipe do SAMU 192 e do Grupamento dos Bombeiros Militares estiveram no local e prestaram os primeiros socorros.

HRT – Por volta das 20 h, todos os ocupantes da caminhonete foram atendidos no Pronto Socorro do HRT, Junior Barreirinhas sofreu apenas fratura na mão, Maylen Joe e Dinho tiveram escoriações e já foram liberados.

Larissa Gonçalves teve hematomas pelo corpo e segue internada, sua mãe Valdilene Gonçalves que mora fora do país, e estava em passeio à Tucuruí segue internada na UTI do HRT em função de fratura exposta na perna e a suspeita de perfuração no fígado.

Ex-secretária - O caso mais grave foi de Sheila Vaz, que sofreu inúmeros traumas, sendo levada com urgência para intervenção cirúrgica na UTI do HRT, a equipe médica conseguiu estabilizar Sheila que teve fraturas em 9 costelas e na bacia, além de perfuração no diafragma, Sheila ficou entre a vida e a morte, mas graças a competente equipe médica que conduziu sua cirurgia e os esforços do diretor Junior Veloso, que colocou todos os serviços a disposição das vitimas, tudo foi equacionado, Sheila segue sedada na UTI do HRT.

Segundo o relato do irmão de Sheila Vaz, Cidão, “Sheila, encontra-se estável e sedada, aguardando apenas a recuperação das cirurgias realizadas, para que possa ser transferida para um hospital particular”. Cidão aproveitou e teceu críticas pela falta de funcionamento do aparelho de tomografia, “ainda não se descarta a possibilidade de traumatismo na cabeça, que não pode ser identificado em função ao Tomógrafo do HRT está danificado há muito tempo, sendo impossível dar um diagnostico para este problema”.


Por serem pessoas de um grande círculo de amizades, a comoção com as vítimas foi grande, Junior Barreirinhas e filho do ex-prefeito de Breu Branco e de Tucuruí o empresário Armênio Barreirinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário