Pesquise as matérias do JT:

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Câmara de Tucuruí: Nota Oficial de falecimento, velório e sepultamento de JANE SHEILA RODRIGUES VAZ




O último adeus a JANE SHEILA RODRIGUES VAZ
 


O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Tucuruí, através da mesa diretora, ombreados com todos os Vereadores, Funcionários, Assessores e prestadores de serviços enlutados, comunicam o falecimento de JANE SHEILA RODRIGUES VAZ, funcionária do quadro efetivo desta casa de leis, ocorrido na noite desta quinta-feira (25), quando atravessa tratamento especializado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Tucuruí, que após ter sofrido acidente automobilístico ocorrido no último dia 21 de Fevereiro, lutava bravamente pela sua vida, mas os desígnios de Deus foram maiores e JANE SHEILA RODRIGUES VAZ foi levada a presença do onipotente, repousando ao lado de Nosso Senhor Jesus Cristo no paraíso.


Comunica ainda, que em face desta perda irreversível, decreta LUTO OFICIAL no PODER LEGISLATIVO, em memória a competente funcionária JANE SHEILA RODRIGUES VAZ, informa ainda, que o féretro esta sendo velado no Salão Paroquial da Igreja São José, no bairro da Matinha, (em frente a Câmara de Vereadores de Tucuruí), e seu sepultamento está previsto para ser realizado as 17:00 h desta sexta-feira (26), no Cemitério Público “Santa Isabel”, localizado à Rua Santo Antônio (próximo as escadarias).



Tucuruí- Pa, 26 de Fevereiro de 2016.





DAIVYSON FURTADO DA SILVA

Presidente da Câmara de Vereadores de Tucuruí





NOTA DE PESAR



A toda família daquela que em vida se chamou JANE SHEILA RODRIGUES VAZ, principalmente a sua mãe e seus filhos, é uma perda irreparável, pois o círculo de vida nos diz que são os filhos que devem dar o ADEUS aos pais, e nesse momento este círculo se inverte, e vocês estão passando por mais uma provação de Deus, pela perda prematura, desta magnífica pessoa que se chamou JANE SHEILA RODRIGUES VAZ, que teve sua vida interrompida na noite deste dia 25 de fevereiro, quando foi chamada para junto de Nosso Senhor Jesus Cristo. E não tenham dúvidas, que neste momento esta excelente mulher trabalhadora, ótima filha e mãe, grande amiga e conselheira esta sendo recebida com muita alegria no paraíso, onde será sua morada eterna.


“Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu”.

“Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber”.

“Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado”.

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria”.


Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá, e o amor de toda a família jamais será esquecido, ela será sempre lembrada por todos, dentro de nossos corações, vá em paz, e que Deus te de a morada eterna JANE SHEILA.





"Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo dia: fomos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor".

(Romanos 8 37:39)

Assessoria de Comunicação Social da CMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário