domingo, 2 de fevereiro de 2014

Oficial: Furman esta com saúde 100%, e deverá disputar vaga nas próximas eleições


Em linha direta com o ex-prefeito Cláudio Furman, já na noite deste domingo (2), o jornalista Wellington Hugles confirmou se apenas mais um boato o suposto infarto que teria sofrido.

Furman ainda brincou, dizendo “meu telefone não para de tocar, eu mesmo não sabia que tinha ainda este grande carinho dos tucuruienses”, esclareceu que passou algumas dificuldades médicas, mas que está tudo bem com ele, inclusive “fui convidado pelo meu partido o PMDB a disputar as eleições de 2014, mas ainda não decidi se aceitará o convite”.


Furman, uma pessoa carismática e de um circulo de amizades inesgotáveis, foi um marco na política de Tucuruí e do Pará, e nos três mandatos que esteve à frente da Prefeitura de Tucuruí, foi um grande prefeito que desenvolveu muito o município, e que até hoje, a população ainda lembra que nos seus governos, nunca a cidade tinha sofrido um colapso financeiro e uma decadência de empregos e serviços.

5 comentários:

  1. Cláudio Furman é um nome que o PMDB deveria lançar para Deputado Estadual, pois todos sabem que ele é, inegavelmente, um grande político, com transito fácil no legislativo e no executivo estadual e federal. Com certeza ele, sendo eleito, traria desenvolvimento para nossa região. Sem paixões mesquinhas, é um nome que merece ser lembrado em 2014.

    ResponderExcluir
  2. Realmente se percebe o quanto este blog tem compromisso com o bem da população tucuruiense. Claudio Furmam foi um dos piores prefeitos que a cidade já teve. Mas o dono do blog acha o contrário, até carismático. É uma piada mesmo. Quando funcionário da PMT, eu nunca recebia meu salário em dia. Décimo? Só recebi depois de 1 mês de atraso. Cara, tenha compromisso com a população e não com politicagem.
    E seja democrático postando os comentários, mesmo os que não se agradam.

    Jonnes

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk Isso é piada né...kkkkkkkk pelo amor de Deus, querem alexandre e claudinei denovo governando Tucuruí...?????????

    ResponderExcluir
  4. pera ai ne claudio furman . nas eleiçoes quando ele perdeu o mandato pq as repartiçoes publicas inclusive a prefeitura ficaram sem energia. as escolas ficaram sem merenda . e um monte de outro fatores .vale salvar o salario des prestadores de serviço , essa epoca sim foi um grande colapso e decadencia , das finanças de tucurui a cidade passou por maus bocados. tambem nao vou defender o prefeito sancler , pois, sua adminstraçao es tendo o maior rombo da historia de tucurui , vamos prestar atençao nesses politicos , e vamos realmente ver quem e de fato o melhor candidato para nos representar na proxima administraçao , ou se preferirem vender votos seus fiquem a vontade e permaneçao na merda

    ResponderExcluir
  5. quantas vezes ele for candidato é todas as vezs votarei nele.
    pior que o sancler nao tem....


    idiotas estes ai q nao veem as coisas. parabens claudio.
    vc vai conseguir..

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...