sábado, 8 de fevereiro de 2014

Tomba mais um a pauladas em Novo Repartimento


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles
Por volta das 5 h da manhã desta sexta-feira (7), o Comando da Polícia Militar de Novo Repartimento foi acionado por populares, em função a um corpo ter sido encontrado dentro de terreno baldio na Avenida Cupuaçu, s/n, no bairro Vila Marabá em Novo Repartimento.
Após a guarnição da PM chegar ao local foi confirmado que se tratava de um homicídio, sendo acionada a Polícia Civil e a equipe de remoção do IML Regional com sede em Tucuruí.
Através de informações dos moradores, foi constatado que se tratava de um jovem mendigo, morador de rua, que perambulava pelas ruas da cidade, e que também era viciado em drogas. Segundo análise do corpo, sua morte foi ocasionada a golpes de pauladas, o homem não possuía nenhum documento de identificação, sendo reconhecido apenas pelas diversas tatuagens em seu corpo.
O cadáver foi necropsiado em Tucuruí, e o irmão da vítima esteve no IML para retirar o corpo no final da tarde desta sexta-feira, mas em função ao único documento apresentado ter sido uma Carteira de Trabalho que identifica a vítima como Alan Kardec Carvalho Silva, 24 anos, mas na foto esta impossível de se fazer a identificação comparativa com a vítima, o féretro foi liberado  pelo IML como sem identificação (indigente).
O sepultamento ocorreu na manhã deste sábado (8) no cemitério público de Novo Repartimento.

O comandante da PM de Novo Repartimento Capitão Juniel, esclareceu que, “a cidade está recebido uma atenção diuturna por parte dos militares da PM, estes casos isolados, são impossíveis de serem identificados e ser feita a prevenção, antes, porém do fato ser consumado, mas estaremos garantindo todo o suporte para que o autor ou autores paguem pelo crime cometido, e sejam encarcerados na forma da lei”.

Um comentário:

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...