quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Suspeitos de tráfico presos com a "boca na botija"na Vila Aparecida em Goianésia do Pará


Os nacionais: Thiago Alexandre Dias e Paulo Cleison Baruará Pantoja

Produto apreendido, 24 petecas de pasta base de cocaína e uma quantidade de maconha prensada


WELLINGTON HUGLES
De Goianésia do Pará
Foto: Wellington Hugles

No final da tarde desta terça-feira (26), o quartel da Polícia Militar de Goianésia do Pará recebeu uma denúncia via telefônica, de uma suposta “boca de fumo” na Vila Aparecida, a equipe da guarnição da PM com os militares: Cabo Bosco, Soldados Sheridan e Elineude, foram à missão de tentar “desbaratar”, mais este ponto de comercialização de drogas na zona rural do município.

Por volta das 17:30 h, os PMs chegaram a residência denunciada distante 30 km do centro de Goianésia do Pará na Vila Aparecida localizada as margens da PA 150, no local foram pegos com a “boca na botija”, os nacionais Thiago Alexandre Dias e Paulo Cleison Baruará Pantoja, que foram presos em flagrante com 24 petecas de pasta base de cocaína e uma quantidade de maconha prensada, segundo os PMs, a prática dos meliantes e de ficarem com uma pequena quantidade para a comercialização na casa, mas o grosso fica “nas entocas”.

Os dois suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Goianésia do Pará onde foi apresentada a autoridade policial, que realizou o flagrante e colocaram os dois nacionais a disposição da justiça.


Na especializada, após a verificação da vida pregressa dos suspeitos de tráfico de drogas, a “casa caiu” para Paulo Cleison Baruará Pantoja, que estava no beneficiou de liberdade condicional, pela mesma qualificação de tráfico de drogas, que segundo Baruará ele foi preso em Belém do Pará.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...