segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PM prende um dos assaltantes de micro-ônibus intermunicipal


Jatanael Caetano Araújo, 20 anos

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles
No início da madrugada do sábado (16), três elementos armados com uma arma caseira Calibre 28, assaltou o micro-ônibus intermunicipal da empresa Carajás, que saiu de Tucuruí a meia noite em direção a Marabá, os elementos estavam como passageiros, e após a barragem da Usina Hidrelétrica, antes de chegar a Breu Branco, próximo ao ponto conhecido como Batistão, os homens anunciaram o assalto, pedindo para que os passageiros começassem a entregar os objetos de valores, joias, celulares e dinheiro.

Por sorte, um dos passageiros que estava no celular falando com sua namorada, ao ouvir o anúncio do assalto falou, “estamos sendo assaltados aqui no breu”, automaticamente a namorada ligou para o 190, e o plantão da PM passou a informação via rádio as guarnições de Tucuruí e Breu Branco.

A guarnição de Breu Branco, formada pelo Sargento Arnoldo, Cabo G. Silva do Tático, os Cabos Clodivaldo e Pantoja e o Soldado A. Barros, foram ao local e com o apoio da equipe do policiamento velado da 15° Zona de Policiamento de Tucuruí, fecharam o cerco entorno do ônibus.

Durante achegada da PM, dois assaltantes ainda “pinaram” do local com o produto do roubo, entrando nas matas, mas foram identificados como “Neguinho do Zumbi” e “Rabo Fino”, pelo terceiro elemento Jatanael Caetano Araújo, 20 anos, preso dentro do micro-ônibus ainda de posse da arma caseira.

Os três assaltantes são moradores do município de Breu Branco, e segundo o delegado Jivago Ferreira, já foram identificados, e é questão de tempo, os outros dois foragidos serem capturados e colocados atrás das grades, e os pertences devolvidos aos passageiros lesados do micro-ônibus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...