domingo, 10 de novembro de 2013

Mulher morre eletrocutada no bairro do Getat






WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Na manhã deste domingo (10), a jovem Deiziane Fiel Bahia, 24 anos, moradora do bairro Alto Alegre, na Rua Rio Grande do Sul, 11, em Tucuruí, sudeste paraense, teve sua vida interrompida devido a um acidente com descarga elétrica ocasionada devido ao desiquilíbrio da jovem quando passava em cima de uma palafita em uma área de alagamento, que liga o bairro do Getat a uma serraria onde ela trabalhava, segundo informações da população, uma das tabuas cedeu e para evitar a queda, Deiziane segurou na fiação da rede de energia elétrica clandestina que estava instalado no local, inevitavelmente como Deiziane caiu na água, sua morte foi instantânea, devido à descarga elétrica recebida em função a fiação descascada, que ceifou sua vida.

Seu corpo foi removido do local pela equipe do IML, os familiares já providenciaram os funerais, e o féretro será sepultado no cemitério público de Tucuruí.


5 comentários:

  1. E o que dizem as autoridades sobre o fato, e o que dizem os responsáveis pela fiação?
    Devem ser punidos, Isso é Homicido Doloso (Quando não há intenção de matar).

    ResponderExcluir
  2. Falta de respeito com o cadáver, o motorista e auxiliar de remoção saem arrastando o cadáver que está dentro do saco, cadê o skife? Tudo quanto é Órgão do Estado que vem para Tucuruí só vem pela metade, funcionários sem uniformes adequado, falta total de logística.
    Onde está o dinheiro que é cobrado para realização de perícia em carros? Poderia ser investido em EPI esquifi que é a maneira correta de remover um cadáver duvido que se fosse em Belém a população deixava o cadáver ser arrastado dessa forma.

    ResponderExcluir
  3. O cemitério já está funcionando?

    ResponderExcluir
  4. Aqui só não funciona é a saúde,mas o cemitério sim,já está funcionando.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com o anonimo do dia 11 as 19:21

    Cemiterio nunk vai faltar
    Porem saude adequada, pode pagar pra ver.

    Infelizmente este meio é esquecido. Ja ta xegando o carnaval, vamos ver quantos milhoes serao investidos em PORCARIA!!!

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...