sábado, 9 de novembro de 2013

Tomba mais um a golpes de facão no “Corre Água”




WELLINGTON HUGLES 
De Tucuruí
Foto: Rogério Carrera


Por volta das 16 h deste sábado (9), mais um homicídio foi registrado na Rua Assis de Vasconcelos (antiga Rua do “Corre Água”), bairro da Matinha, o nacional Magno da Silva Alves, pintor automotivo profissional, ao transitar pela rua do “Corre Água”, foi morto a golpes de terçados e facão por dois elementos ainda não identificados.

Informações dos populares levam a crer, que, Magno da Silva Alves, quando estava passando pela Rua Assis de Vasconcelos “Corre Água”, no bairro da Matinha, quando ao ter avistado os dois elementos em um comércio, Magno falou algo que os dois homens não gostaram, foi quando os elementos se armaram de terçado e facão, e passaram a desferir diversos golpes na vítima, culminando com sua morte instantânea.

As terçadas desferidas foram com rigor de crueldade, sendo observado que os elementos tinham certo conhecimento de anatomia ou já trabalharam em açougue, pela presteza com o manuseio da arma branca, haja vista, os cortes exatos que quase esquartejaram a vítima.

Magno da Silva Alves era um homem trabalhador, e morava na Avenida Perimetral, 38 no bairro da Cohab.

A Polícia Militar esteve no local isolando a área e através da Seccional de Tucuruí a equipe do IML foi acionada, sendo o corpo de Magno Alves levado para necropsia e posterior liberação para os funerais.


Tanto a PM como a Polícia Civil, iniciaram as investigações com o intuito de colocar atrás das grades os algozes que ceifaram a vida de Magno Alves.

8 comentários:

  1. Enquanto a policia não fazer varreduras e revista todos os dias na Assis de Vasconcelos digo ( escorre água ) aqueles bandos de zumbir não vão deixar de venderem drogas e de assaltar quem passar pela a aquela rua, mais tenho certeza que a policia vai dar um basta nas bocas de fumo que ainda existem na Assis de Vasconcelos. Pois 35 % dos moradores de lá é envolvidos com trafego de drogas. Só se salva algumas igrejas evangélicas.

    ResponderExcluir
  2. Espero que a policia faça um limpa na aqueles bandos adolescentes que fica desafiando a justiça vendendo drogas na aquela rua, pois os adultos colocam eles na frente pra vender, por que sabe que existem um maldito ECA, que deixa eles fora dos laços da Lei, mais cedo ou tarde tenho certeza que esses malditos traficantes iram parar atrás das grades pois ainda acreditamos em nossa policia militar de Tucuruí.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que horror, Tucurui foi jogado nas maos de bandidos. Duvido se o prefeito esta na cidade.

    ResponderExcluir
  4. Senhor!!!
    Tende piedade dos familiares.
    Deus, coloque tambem na frente da policia estes ordinarios criminosos. A policia TEM E DEVE encontrar estes vagabundos hipocritas!!
    A justiça de Deus é DIVINA.!
    E a policia tem que cooperar..


    E com urgencia

    ResponderExcluir
  5. Descordo com o primeiro anônimo, não só se salvam algumas igrejas evangélicas, aqui tem muito pai de família honesto de trabalhador

    ResponderExcluir
  6. Isso tudo é repercussão de nossas autoridades não só municipais, mas também estaduais e federais, pois se houvesse rigor, quando alguém cometesse esse tipo de crime, ele também fosse feito como os mesmo golpes duvido se não iria se pensar duas vezes antes de cometer um crime desses.

    ResponderExcluir
  7. Espero que a policia mande esses assassinos para o lugar que eles merecem..........

    ResponderExcluir
  8. Magno era um grande amigo vamos fazer uma varredura nesses bandidim ai de baixo queria ver esses vagabundo ainda vo ver eles tenho sertesa

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...