sexta-feira, 26 de abril de 2013

Viatura da Susipe sofre acidente na PA - 263





WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Por volta das 15 horas desta sexta-feira 26, na rodovia PA-263 provavelmente no Km 40, que liga Tucuruí a PA-150, uma viatura da Susipe, com quatro passageiros caiu em um buraco na estrada capotando em seguida.
Foi por volta das 17 horas, uma viatura a serviço da Superintendência do Sistema Penal do Estado do Pará – Susipe, que retornava a capital, após a apresentação de uma detenta vinda de Ananindeua para audiência na 3ª Vara da Comarca de Tucuruí.
Segundo informações, após a audiência, com a determinação da liberdade da detenta, os agentes prisionais e o polícial militar que acompanhava a missão, aguardaram a expedição do alvará de soltura para a liberação da detenta que ficou em Tucuruí.
Logo após os cumprimentos dos procedimentos legais, a equipe deu início ao seu retorno a Belém, aproximadamente no Km 40 da PA-263 (que liga Tucuruí a Goianésia do Pará na PA-150), a viatura foi surpreendida por uma imensa cratera, sendo quase engolida, graças à ação do condutor a viatura saiu da estrada capotando em seguida.
As vítimas foram socorridas por populares e levadas ao Hospital Público de Goianésia do Pará, dos quatro ocupantes do veículo, dois foram transferidos para o Hospital Regional de Tucuruí por volta das 19 horas, a agente prisional da Susipe e o polícial militar Pompeu, os dois foram atendidos em função dos seus ferimentos e passam bem.
Os outros dois agentes estão internados em Goianésia, haja vista, terem sofrido pequenas escoriações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...