sábado, 20 de abril de 2013

Juarez Francês crivado a balas no bairro São Sebastião em Tucuruí





Fotos: Jonhathan Baia

Por volta das 17 h deste sábado 20, no bairro São Sebastião, próximo ao campo de futebol que está em obras.
Juarez Francês Filho, conhecido como “Juarezinho”, proprietário de um ponto comercial no cais da cidade, onde funcionava o restaurante da “Mônica”, foi assassinada com vários tiros a queima roupa por dois elementos quando se encaminhava para a casa de sua sogra.
Segundo informações de populares, Juarez Francês chegou à casa de sua sogra como de costume pela parte da tarde, mas, não sabia que hoje, estavam à sua espreita dois rapazes em uma moto Honda Titan 150 de cor preta, ao descer de seu carro em direção a casa, foi surpreendido pelos meliantes, sendo que o rapaz alto e branco que estava de carona, desceu da moto, tirou o capacete e disparou os tiros nas costas, no peito e na cabeça de Juarez. Logo após subiu na moto e saiu em fuga do local, a vítima teve morte instantânea no local.
O corpo de Juarez Francês foi removido pela equipe do IML, onde será realizada a necropsia e posterior liberação do cadáver para que a família possa providenciar os funerais. Juarez Francês deixou enlutada sua família, mãe, esposa e três filhos.

3 comentários:

  1. Achei de uma as imagens dessa fatalidade uma agressão à familia e em especial aos filhos menores. Considero que o jornalismo e a impresa tem o dever de divulgar os fatos. Mas... com cautela para não as pessoas.Por pior que seja o ser humano; não merece uma violencia desse genero. Enfim temos que pedir misericordia de Deus para nós que aqui ficamos; sujeito a esses riscos desses desalmados. Estou revoltada!
    Fátima Lima

    ResponderExcluir
  2. Prezada Fátima Lima,
    Em nenhum momento fizemos com a publicação uma agressão a família, estávamos apenas informando como os inúmeros outros assassinatos ocorridos em nossa cidade, para que os meliantes sejam efetivamente colocados atrás das grades, mas, as fotos não foram de autoria deste blog, e sim capturada na rede social, desta forma, é impossível tentar coibir a utilização de forma a não afetar diretamente com as imagens os familiares, é fato, que estamos estarrecidos com a morte prematura e criminosa do Sr. Juarez Frances, e que estaremos acompanhando a elucidação deste assassinato de perto.
    Desta forma pedimos a família e a você Fátima Lima desculpas se chegamos a constrange-los e nós unimos enlutados pela perda deste tucuruiense.
    Wellington Hugles

    ResponderExcluir
  3. tadinho do meu amigo que Deus o tenha ...mais foi bom divulgar as fotos nao por maldade mais que a populaçao se sinta comovida e denuncie, pois ninguem tem direito de tirar a vida de ninguem..

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...