quinta-feira, 25 de abril de 2013

“Disque-Droga” desarticulado em Tucuruí


Michel Gomes Lopes “Cerpinha”
A equipe de policiais civis da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí e da 15ª Seccional de Tucuruí desarticulou um esquema de tráfico de entorpecentes baseado em contatos telefônicos.
O “Dique-Droga” era comandado por Michel Gomes Lopes, conhecido como “Cerpinha”, preso na noite do último dia 19, no momento em que se preparava para fazer uma nova entrega em Tucuruí, sudeste paraense.
A delegada Márcia Goreti, superintendente regional, conta que Michel foi abordado pela equipe de policiais por volta de 21 horas da última sexta-feira, portando uma peteca de cocaína. “Uma pessoa que estava na companhia de Michel, admitiu ser usuário de drogas e afirmou que Michel era o seu fornecedor”, detalha a autoridade policial.
Antes de ser levado à delegacia, Michel foi conduzido até sua residência, onde foi encontrada certa quantidade de maconha. Ele permanece preso à disposição da justiça no Centro de Recuperação de Tucuruí. O procedimento foi lavrado pela delegada Marcia Goreti.

Um comentário:

  1. Só uma pergunta: ele era estudante da Escola Raimundo Ribeiro de Souza? Pois no facebook a maioria dos comentarios vieram de alunos de lá, ou outra possibilidade, ele comercializava na escola ( dentro ou fora)?
    Acredito que a policia talvez tenha encontrado só a ponta do fio, pois e sabido que aliciadores para consumo de drogas nas escolas e muito intenso em Tucuruí, tanto na cidade quanto na vila.

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...