domingo, 14 de abril de 2013

Gol acaba em cima da moto em acidente na Matinha




Colisão acaba com o carro Gol sobre a moto
WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fotos: Paco Martins
No final da tarde deste domingo (14), ocorreu mais um acidente envolvendo um veículo Gol de placas LOY 1499 do município de Além Paraíba – MG e uma moto YBR-Yamaha zero ainda sem placa, haja vista, a proprietária ter retirado na sexta-feira (12) a moto da revendedora, o sinistro ocorreu na Av. Assis de Vasconcelos (antigo Corre Água) no bairro da Matinha.
Os moradores ficaram a “polvorosa”, em função do grande impacto entre os veículos, que culminou com o carro ficando literalmente em cima da moto.
Graças à ação dos populares, que imediatamente prestaram o socorro a vítima que pilotava a moto, que ainda sofreu várias escoriações.
A proprietária da moto ao ser avisada do acidente, ao chegar ao local, e se deparar com o estrago material na moto, passou mal e desmaiou, sendo amparada pelos moradores do bairro. 
Acidentes com colisões entre veículos já virou corriqueiro na cidade, sendo um dos principais motivos das chamadas aos socorristas do 192.
Até o momento, nenhuma ação emergencial foi desenvolvida pelo poder público, no sentido do reordenamento no trânsito através de campanhas de conscientização e educação do trânsito caótico de uma cidade que tem uma frota de pouco menos de 20 mil veículos.
É fato, que a Companhia de Trânsito esta aguardando a tramitação de convênio junto ao Detran/PA, que credenciará o município a realizar a expedição de autos de infração, mas, apenas multar os condutores e veículos, não fará a transformação da consciência de responsabilidade e do cumprimento das leis de trânsito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...