sábado, 20 de abril de 2013

Mototaxista e esfaqueado após assalto



Por volta das 18:30 h deste sábado (20), o mototaxista de Colete 05 da Simotu, ao realizar uma corrida de Tucuruí para o município vizinho de Breu Branco. Ao chegar próximo a Breu Branco o passageiro anunciou o assalto, levando a moto de trabalho, a carteira e a pochete com toda a renda do trabalhador mototaxista, e de pagamento, o meliante ainda desferiu 7 facadas  no mototaxista com uma faca de serra de mesa, uma no abdômen, uma no pescoço e varias nas costas. Por sorte a vítima não foi a óbito.
A vítima foi socorrida por populares as margens da PA – 263, e levada as pressas ao Hospital Municipal de Breu Branco, onde recebeu todo o socorro necessário, sendo medicada e ferimentos suturados.
O mototaxista foi liberado pelo Hospital de Breu Branco e já esta em casa, até o momento o marginal que realizou o assalto esta desaparecido com a moto de trabalho da vítima.
RotinaSegundo informações dos profissionais que trabalham como mototaxista em Tucuruí os assaltos são constantes, celulares e a renda são os atrativos dos ladroes e já se tornaram rotina os assaltos, nesta sexta-feira um mototaxista que foi assaltado durante a semana reconheceu o ladrão e foi uma correria na tentativa de agarrar o larápio, mas, se refugiou na Lagoa da Alcobaça, por trás da Metropóle. Mesmo a polícia militar sendo acionada, não conseguiu colocar o larápio atrás das grades.
Acidentes - No inicio da noite deste sábado (20), dois acidentes foram registrados nas ruas da cidade, em função das fortes chuvas, o primeiro ocorreu na 7 de Setembro e outro na Av.  Veridiano Cardoso próximo ao Ciretran.  
Em nenhum dos acidentes foi registrado vítimas graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...